ATUALIZE-SE COM O IMB

Encontre nessa página notícias relevantes do meio jurídico

“A Pandemia da Covid-19 e as Normas Fundamentais do Processo” em debate na live da Esmepi
Fonte: IMB / Foto: Divulgação
Data: 23/06/2020

A live da Escola da Magistratura do Piauí (Esmepi) nesta quarta-feira, dia 24, às 19h, debaterá “A Pandemia da Covid-19 e as Normas Fundamentais do Processo”. Segundo o Presidente do Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB no Piauí e Diretor da Esmepi, Desembargador Edvaldo Moura, que coordena o evento, o tema é “complexo e atualíssimo”. Será transmitido ao vivo pelo canal da Esmepi no You Tube: YouTube/ESMEPITV.

 

A Live da Esmepi desta quarta terá como expositor o Juiz Thiago Brandão de Almeida e como debatedores o Procurador do Estado Alex Galvão e o Professor da Escola da Magistratura, Antônio Augusto Brandão.


Dr. Thiago Brandão de Almeida é Magistrado portador de consolidada formação jurídica, com reconhecida experiência, como julgador e, por indicação da Associação de Magistrados Brasileiros, a que sempre esteve ligado, participou da Comissão presidida pelo Ministro Luís Fux, que elaborou o atual Código de Processo Civil do Brasil. É professor de Processo Civil da Esmepi e de diversas outras faculdades. Essas são, dentre outras, algumas de suas credenciais.


Os seus debatedores, Alex Galvão, Procurador do Estado do Piauí, e Antônio Augusto Pires Brandão, Mestre em Direito, têm destacada atuação na seara em que atuam e, por isso, “a live tem tudo para oferecer valiosíssimas e irrepreensíveis lições”, conforme destaca o Desembargador Edvaldo Moura.

topo