ATUALIZE-SE COM O IMB

Encontre nessa página notícias relevantes do meio jurídico

Magistrados compartilham vídeos de suas apresentações musicais na Webinar do IMB “Projeto MM: Magistrados Músicos”
Fonte: IMB
Data: 31/07/2020

O Instituto dos Magistrados do Brasil-IMB realizou nesta quinta-feira, dia 30, mais uma webinar: “Projeto MM: Magistrados Músicos”. O Presidente do IMB, Desembargador Fábio Dutra, recebeu como palestrantes os Desembargadores Antônio José Ferreira Carvalho (Diretor de Relações de Comunicação do IMB), Wagner Cinelli (TJRJ) e Fernando Cabral (TJRJ).

 

O Desembargador Antônio José contou que já compunha e cantava antes de ingressar na Magistratura. Ele compartilhou vídeos de duas apresentações mais recentes no programa de TV “Celeste Maria recebe”.

 

O Desembargador Wagner Cinelli lembrou que seus primeiros contatos com a música aconteceram ainda na infância, quando iniciou o aprendizado no piano. Também compõe e canta, além de tocar piano e violão. Atualmente, o Magistrado apresenta-se com a Banca Urca Bossa Jazz e compartilhou trechos de alguns clipes musicais durante a webinar.

 

O Desembargador Fernando Cabral revelou-se como autodidata em violão e também canta. Compartilhou vídeo tocando e cantando. Em comum, além do gosto pela música, os três Magistrados praticam suas habilidades musicais como hobby.

 

A próxima Webinar do IMB terá como tema “A Execução do Crédito com Garantia Fiduciária e a Relação de Consumo” e acontecerá na próxima terça-feira, dia 4, às 17h, com transmissão pelo aplicativo Zoom. Será coordenada pelo Presidente do IMB, Desembargador Fábio Dutra, e contará com as participações do Desembargador Werson Rêgo, do Juiz federal Rodolfo Hartmann e do Jurista Melhim Namem Chalub.

 

Estando conectado à internet, o participante poderá acessar, através de sua conta do aplicativo Zoom, e depois entrar no evento pelo link https://zoom.us/j/95816156258?pwd=dFNCRUlMNVVObkVSUUpjRjNjQmRtdz09, ou usando o ID 958 1615 6258, com a senha 544397, através de celular ou do computador.

 

Não perca as Webinares do IMB e assista ao vivo! Acompanhe nossa agenda pelo site ou redes sociais e participe. Sua presença, mesmo virtual, é muito importante para o Instituto.

 

topo