Encontre nessa página notícias relevantes do meio jurídico
PARA ANOTAR NA AGENDA: O Instituto dos Magistrados do Brail-IMB realizará, no próximo dia 15, às 17h, o evento “Magistratura e Gestão Judiciária”, baseado no título do livro do Diretor-geral da Escola Nacional Superior do IMB (Ensim), Desembargador Nagib Slaibi Filho. O Magistrado e autor da obra será um dos palestrantes. Em breve será divulgado o link de inscrição.
Ao lado do Desembargador Nagib, atuarão como palestrantes o Presidente do IMB, Desembargador Peterson Barroso Simão, e os Juízes Eric Scapim e Priscila Ponte, todos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).
O evento acontecerá no auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura, na sede da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), que fica na Rua Dom Manuel nº 25, 1º andar, Centro/RJ.
Título de Cidadão Niteroiense: Desembargador Victor Marcelo Aranha e Dr. Ronald Eucario Villela são homenageados
Judiciário, Executivo e Legislativo em Roda de Conversa pela Comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência
Novo vídeo de Webinar IMB no YouTube: “História da Iconografia da Justiça Através dos Tempos”
1º Simpósio “Direito Marítimo”: IMB assina Convênio de Apoio Cultural com EXM Partners e Combitrans Amazônia
Webinar IMB/OABRJ “Grafoscopia para Quesitação pelo Advogado (a)” com inscrições abertas
“O Terceiro Informante na Recuperação de Ativos Públicos: O Papel do Whistleblower na Improbidade Administrativa”
Webinar IMB de hoje (21/09): “Consensualidade na Administração Pública”
Desembargador Nagib Slaibi Filho recebe o título de Pós-doutorado em Direito pela UFF
Efetividade: Presidente do TJAP reúne secretários e assessores para balanço das ações dos seis meses de gestão
1º Simpósio “Direito Marítimo – Regulação, Informação, Estudo”: IMB reunirá autoridades e especialistas no Rio
Webinar IMB “Consensualidade na Administração Pública”. Participe!
Novo vídeo de Webinar IMB no YouTube: “Justiça Climática: Entre Desigualdades e Desenvolvimento”
Webinar Papo com o IAB: “Osny Duarte Pereira na Visão Crítica do Direito Brasileiro”
1º Simpósio de Direito Marítimo do IMB: autoridades dos três Poderes e renomados especialistas com presenças confirmadas
IMB lamenta o falecimento da sua Associada, Juíza Heloísa Carlos Magno Correia